Molho de tomate caseiro

Categorias: Outros

Molho de tomate caseiro

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje, venho ensinar a fazer molho de tomate caseiro,uma receita muito fácil e muito rápida. Esta receita é para complementar a receita de ontem (massa de pizza caseira), assim vocês podem utilizar este molho de tomate na massa de pizza caseira. Vamos então para a receita…

Ingredientes

♦ 4 tomates crus com pele

♦ ½ cebola

♦ 1 colher (de chá) de orégano

♦ Sal a gosto

♦Liquidificador

molho de tomate com orégano

 Modo de preparo

1.No liquidificador adicione os tomates, o sal e a cebola. Bata até ficar homogêneo

2.Coloque o molho de tomate em um recipiente e então adicione o orégano (para pegar mais sabor de orégano o ideal é esfregar o orégano com as mãos, você irá perceber que ele irá soltar mais o seu aroma e sabor)

3.O seu molho de tomate caseiro está pronto para ser consumido, seja no macarrão, na pizza ou onde a sua imaginação permitir!

Gostaram desta receita de molho de tomate caseiro? Viram como é super fácil de fazer? Basta bater os ingredientes no liquidificador. Ah, um detalhe importante é o sal, a quantidade de sal vai depender de como você gosta, se você gosta de um sabor um pouco mais doce, acrescente menos sal, já se você gostar de um molho com um sabor mais salgado, coloque mais sal.

Mandem fotos das pizzas caseiras de vocês com  o molho de tomate caseiro. Ah, me mandem também em quais tipos de receitas vocês utilizaram este molho. 😛 Um beijo e até as próximas receitas!

 



Deixe o seu comentário: